Friday, December 16, 2005

Hoje sendo sexta-feira, decidi escrever um novo post. Estou no escritório das minhas amigas Renata e Ana Rosa, elas sendo amigas da Delma, uma grande amiga minha de outros tempos.

Estou ainda em Jacareí, cidade no Vale do Paraíba, interior do São Paulo. Faz mais que uma semana que estou aqui, e estou na casa de um velho amigo meu, o Horácio. Estou me divertindo bastante, pois desde que eu cheguei aqui, eu tenho consegido encontrar com todos os meus velhos amigos do tempo em que morei nesta cidade. Muito legal.

Ontem eu fui com a Delma, Renata, Ana Rosa e todo mundo do grupo da Nirvana para o Empório, um barzinho do lado do Fórum de Jacareí.

Agora, estou fazendo os meus planos para ir pra a festa de aniversário de uma amiga minha, em Jundiaí. Vou pegar o ônibus amanha para chegar lá antes do almoço. Ela vai fazer 30...

Bom, não tenho muito pra contar. Austrália está indo mal no Cricket, pois só fez 258 ou alguma coisa assim no primeiro "Innings" contra África do Sul. E Sydney conseguiu o quinto lugar no mundial dos interclubes de futebol, que não é ruim. Acho que Liverpool vai ganhar, pois são um time muito experiente, com muita técnica e habilidade. Não que São Paulo não tem, mas acho LIverpool melhor...

Bom, é isso. Peço desculpas ao todo mundo aí na Austrália que vai tentar ler isso e não vão conseguir.

Falei que não tinha muito pra contar, e realmente não contei nada - e o meu portugês 'tá ruim, ne?

2 Comments:

Blogger Claire said...

Um, can you please translate?? I don't understand no portugese!

2:00 AM  
Blogger AP said...

Meh, i could, but it~s all crap. nothing of note said in it - just me saying a whole lot of nothing. Maybe i~ll translate it for you when I get home.

8:37 AM  

Post a Comment

<< Home